quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Et Voilá!!!

Finalmente de volta! Têm sido uns dias um bocadinho atarefados com a aproximação do baptizado da Ritinha e com a família dos Açores por cá. Ah, sem esquecer que o galarote desta capoeira regressou depois de 3 meses e meio a servir a Pátria:) É verdade! 3 meses e meio que pareceram três anos! E a acrescentar que começamos a procurar casa nova! ( E parece que já encontramos:) - Estamos todos muito empolgados!
Bom... com tudo isto ainda deu para fazer duas coisinhas: as lembranças de baptizado da Rita e a prometida caracoleta Tilda.


Ficou bonita mas tenho de aperfeiçoar alguns detalhes- dizem que sou demasiado perfeccionista!:) É extremamente simples com estes moldes.


As lembranças também ficaram bonitas. O meu muito obrigada à Irene por me ter autorizado a colocar as fotos.



2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiguinha.Adorei os trabalhos.Obrigado pelas mensagens de apoio e carinhos.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Irene Sarranheira disse...

Sabe amiga que seus vasinhos ficaram FANTÁSTICAS eu amei !!! E muito mais bonitos que os meus parabénss e obrigada pelo carinho,
visite-me www.sarranheiraforbaby.com
bjinhos Irene Sarranheira;)